Segurança Empresarial

Na Atividade de Segurança Empresarial, corporativa e patrimonial, planeja, coordena e implanta medidas e procedimentos para a proteção de pessoas e dos principais ativos das empresas. Avalia medidas de segurança existentes e realiza auditorias.

Realiza análises de riscos e ameaças e elabora diagnósticos sobre as condições de segurança de áreas, instalações, dependências e ambientes residenciais, comerciais e industriais; condomínios, canteiros de obras, depósitos, parques industriais e rurais; instalações portuárias, aeroviárias, ferroviárias e transporte de valores.

Elabora, coordena e executa planejamentos em segurança patrimonial (Plano Diretor de Segurança - PDS - e Plano Gestor de Segurança - PGS) para as organizações; 

Aloca e administra mão de obra especializada em segurança patrimonial. 

Analisa, avalia, planeja e executa ações de segurança para minimizar riscos e ameaças contra: a alta gestão, os empregados, o patrimônio, a produção, os processos e operações, o conhecimento , o meio ambiente e a segurança do trabalho. Analisa e avalia as condições da segurança da informação (fluxo dos dados e informações e TI), planeja e executa ações de segurança para minimizar riscos e ameaças de fuga de vazamento de informações de interesse; Aloca e administra mão de obra especializada em ações de segurança empresarial.